Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Adestrador de cães e criador por 28 anos. Contato: Ronald Buchmann Cel: 51 951-93478 (Watts) https://www.facebook.com/RBAlfaDog/ Email: rbadestramento@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

História de Adestrador


           
                  Anos atrás trabalhando em sociedade com outro adestrador, chegamos em uma casa onde ele adestrava um dos 3 cães da casa. Todos os cães eram utilizados como cães de guarda da residência, num bairro de classe alta na cidade de Porto Alegre.
            O objetivo naquele dia era iniciar o cão que ele estava treinando na guarda, onde eu serviria de figurante para ele, fazendo assim o papel de “bandido”, os outros cães foram presos em seus canis enquanto ele segurava o seu “aluno”, eu ia provocava o cachorro, corria e me escondia, ia me abaixando, corria para um lado e para outro, para deixar o cão em alerta. Os cães presos estavam enlouquecidos, latindo furiosamente, batendo nas grades dos portões. Eu neste dia estava sem nenhuma proteção, pois como era o primeiro dia de guarda do cachorro não havia necessidade para tal. Quando vejo os cães haviam escapado do canil e correm para me pegar e o meu sócio deixa escapar o cachorro que estava com ele e me vi cercado pelos cães, não tive duvidas, pulei rapidamente na piscina que estava ao meu lado, de tênis, roupa e tudo mais e a cachorrada correndo na volta. Após o susto demos muitas risadas.

Nenhum comentário: