Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Adestrador de cães e criador por 28 anos. Contato: Ronald Buchmann Cel: 51 951-93478 (Watts) https://www.facebook.com/RBAlfaDog/ Email: rbadestramento@hotmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acordo


        Todos na casa devem entrar em acordo, para que todos saibam como agir com o cachorro. De nada adianta uma matilha de alguns cães e vários seres humanos, onde somente um humano muda as suas ações com o cachorro, todos devem agir da mesma maneira, para se poder educar ou adestrar o cachorro, pois se assim não for ele poderá ficar confuso e atrapalhará o seu aprendizado. Após algum tempo ele até poderá aprender, mas será o que alguns chamam de “sem vergonha”, reagirá diferente com cada um da casa, pois sabe que cada um o trata de maneira diferente, por isso se a família entrar em um acordo e todos mudarem as suas ações para que o cachorro tenha as reações que queremos será muito melhor o convívio.
            Como vocês devem ter notado falei nas nossas ações e nas reações dos cães, pois é assim que deve ser. Nós como seres humanos devemos pensar e depois agir, e o cachorro como é de se esperar reagirá, por isso quando agimos de determinada forma o cachorro reage de uma maneira e mudando nossas ações eles mudam as suas reações.

Nenhum comentário: