Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Adestrador de cães e criador por 28 anos. Contato: Ronald Buchmann Cel: 51 951-93478 (Watts) https://www.facebook.com/RBAlfaDog/ Email: rbadestramento@hotmail.com

Adestramento

A Acordo


Todos na casa devem ENTRAR em a Acordo, Para Que Todos saibam Como Agir com o cachorro. De nada adianta Uma matilha de Alguns Cães e Vários Seres Humanos, Onde SOMENTE UM humano muda como SUAS Ações com o cachorro, Todos devem Agir da MESMA Maneira, parágrafo se Poder educar UO adestrar o cachorro, POIs se ASSIM NÃO para ELE poderá Ficar confuso e atrapalhará o Seu Aprendizado. Apos Algum ritmo ELE ATÉ Aprender poderá, mas SERA O Que Alguns Chamam de "sem vergonha", reagirá com Diferente Cada hum da Casa, POIs SABE that each hum o Trata de Maneira Diferente, POR ISSO SE A Família ENTRAR em hum a Acordo e de Todos mudarem como SUAS Ações Para Que o cachorro tenha como Reações que Queremos Será, Muito Melhor o Convívio.
            Como VOCÊS devem ter notado Falei NAS Nossas Ações e Reações NAS dos Cães, POIs é Assim Que DEVE ser. O Nós Como Seres Humanos devemos Pensar E Depois Agir, EO cachorro Como E de se Esperar reagirá, POR ISSO QUANDO agimos de determinada forma o cachorro REAGE de Uma Maneira e Mudando Nossas Ações ELES MUDAM como SUAS Reações.





Equipamentos




Enforcador - Muito Útil no Trabalho de adestramento, nos Facilita um Manter o Controle Sobre o cachorro, inclusive Tornando O Trabalho de Tomar a Liderança Muito Mais Fácil. DEVE Ser colocado no Pescoço do Cachorro na SUA Parte Mais Alta, logotipo atras das Orelhas, como argolas devem Ficar ao Lado Direito do cachorro, eStara that Ao Nosso LADO ESQUERDO sempre. Enforcadores SO PODEM Ser de metais, Couro OU nylon, de garras UO elos. Dê Preferência sempre AOS de metal de elos. Os de Couro ressecam e acabam se partindo, Os de nylon when Bem Feitos São bons, mas Difícil E se achar hum bom e é Preciso Um pouco de Experiência Pará trabalhar Há com enguias sem Machucar o UO animais NÃO deixar-los Escapar. Os de garras São Os Mais problemáticos, PODEM Por Um puxão forte perfurar o Pescoço do animal, PODEM APOS Alguns puxões Fracos se abrirem EO cachorro Tomando hum susto Sair Correndo, Usados ​​Ao contrario Não Tem Eficiência e Cortar PODEM OU perfurar a perna do Proprietário.


            Como colocar o enforcador de elos ?! E TEM Lado ?! Tem sim! E se rápido você colocar ELE do Lado Errado NÃO adequadamente funcionar vai! Pegue o enforcador e forme o laço, na argola that this solta prenda um Guia, segure SOMENTE o enforcador Pará visualizar Melhor, Deixe hum pouco fazer enforcador parágrafo Baixo. Olhando o enforcador de Frente para Você, rápido Você Vê um "P"? Se NÃO Vê gire-o ágora ESTA vendo o "P" ?! ESTA E a forma correta de colocá-lo no cachorro este estando de Frente para Você, coloque uma Parte de Trás do "P" na Cabeça do Cachorro. Tirei Uma foto Para Que VOCÊS visualizem Melhor, mas observem also uma foto do cachorro Ao Meu Lado de enforcador, Estou Caminhando com Ele, sem Fazer NEM Um pouco de Força, NEM estrangulá-lo. HEHE

Observação - O enforcador de elos DEVE ter OS elos e argolas como maciças e desen se observar se São soldados, POIs Alguns de baixa Qualidade Não São soldados, O Que Fazer PODE Com que acabem se Abrindo!


Enforcador de Nylon

Enforcador de Elos Curtos
Enforcador de Elos Longos
Lado Certo Pará Colocar Forma um "P"
Lado Errado o "P" FICA invertido.
Enforcador de Couro
Enforcador de Garras



Posição correta do enforcador

















Guia - Assim enforcadores Como OS como SER Feitas Guias PODEM em Diversos materiais e São de grande importancia Pará se trabalhar Há com o adestramento OU Simplesmente Pará passearmos com NOSSOS Cães, mas TAMBÉM OS Como enforcadores, devem Ser fortes e de boa Qualidade, NÃO SOMENTE bonitinhos Como algumas PESSOAS escolhem. Por Mais Que seja Tranqüilo O Nosso companheiro canino, devemos sempre Lembrar Que ELE NÃO deixou de Ser hum cachorro, TEM SEUS Instintos e MESMO Que seja algo raro Algum Dia poderemos precisar segura-lo firmemente e se o EQUIPAMENTO that adquirimos NÃO para algo de Qualidade Ruim PODE Acabar acontecendo. Como Guias PODEM Ser Feitas-de-couro, nylon, lona, ​​etc.
Como de Couro Assim Como OS enforcadores PODEM Acabar se rompendo, claro that PODEMOS TRATAR o Couro com vaselina liquida Uma Vez um CADA meses Dois, O Que Fara Com que dure MAIS, mas hum dia romper vai se.
As de nylon PODEM Machucar A Mão do Condutor e TAMBÉM TEM o inconveniente de durarem POUCO.
Como São lona de como Mais duráveis, Resistentes e fáceis de trabalhar Há. Eu Possuo Uma Há Mais de dez ano e de ela continua firme no Trabalho, NÃO ESTA Mais bonitinha E claro, mas o Faz Seu Trabalho.
Adquirir comprar NEM Muito longa NEM Muito Curta, Ficando em hum Metro e Meio estara de bom TAMANHO Pará se passear UO trabalhar Há, como de Meio Metro de São cômodas enquanto se ESTA Andando, se vai Parar Para o cachorro Fazer como Necessidades (Não se esqueça fazer saquinho) rápido Você Tera Que se abaixar, esticar, na hora de o cachorro deitar Nunca Tera Guia o Suficiente, como Guias Acima de hum metro e oitenta LHE trarão Dificuldades Para acomodá-la Na Mão enquanto anda, POIs Tera Muita Guia sobrando.


Observação - Nunca usar como Guias retrateis, ELAS Farão com that rápido Você Perca Totalmente o Controle Sobre Seu Cão. TAMBEM NÃO COMPRE aquelas Que Tem Uma mola, POIs ELAS acabam Quebrando UO Machucando um SUA MAO.

Guia de Couro














Guia de Nylon



















Guia de Lona













Brinquedo - Vários Objetos PODEM Ser utilizados Como o Brinquedo do Cachorro. Uma bolinha de tenis, Uma garrafa pet, um Pedaço de Especializados Mangueira, Assim Como OS BRINQUEDOS EM comprados animais de estimação-shop. Qual o melhor a Ser Utilizado ?! O Que Melhor rápido Você Conseguir Manter o Controle e Seu companheiro Gostar, POIs ELE TEM Que Ser fissurado não Brinquedo Para Manter A SUA Atenção à Custo QUALQUÉR. Mais tarde ensinarei um VOCÊS Como Fazer o cachorro Gostar tanto do Brinquedo e Como utiliza-lo.

Bolinha de Tenis

Garrafa Pet






Senta


            Para se Fazer o Cão Sentar existem Vários methods, mas LEMBRE-SE that they em Todos o ideal E Que o cachorro não esteja Início Controlado Pela coleira UO enforcador em Uma boa Guia. LEMBRE also that as aulas devem Ser Curtas e agradáveis, Não devendo exceder Quatro repetições fazer MESMO Comando:

1º Segure firme Pela coleira UO enforcador, AO MESMO ritmo DEVE elevar hum pouco e trazer parágrafo Trás uma coleira e nsa ossinhos fazer Quadril DELE pressionar com OS DeDos indicador e Polegar parágrafo Baixo, mantenha a pressao ATÉ ELE Que se Sente. Ao Conseguir Com que ELE SE Sente diga o Comando "Senta" de A ELE Muito carinho e Elogios, repetindo "Senta" em forma de elogio, podendo dar uma MESMO ELE UM pestico, mas ELE DEVE Permanecer Sentado, se Levantar DEVE Parar com OS carinhos e Elogios e Fazer com Que Sente Novamente.
2º Com Algum petisco Que ELE goste Muito, that PODE Estar em hum bolso, Pochete, escondido em Algum Lugar, Pegue hum Pequeno Pedaço do Petisco e Na Mão e sem deixar Que ELE coma permita Que Sinta o cheiro, eleve a Mão Acima da Cabeça DELE, Fazendo Com que ELE OLHE Para cima, mantenha ASSIM ATÉ ELE Que Sente diga "Senta!" e Entregue imediatamente o petisco Pará ELE LHE e de carinhos e Elogios.
3º Parecido com o Método anterior, rápido Você poderá utilizar Uma bolinha OU QUALQUÉR Brinquedo Que ELE goste Muito de morder. Eleve uma bolinha Acima da Cabeça do Cachorro, se o MESMO tentar pular Pará Pegar NÃO permita, mantenha uma bolinha Elevada ATÉ ELE Que se Sente e imediatamente diga "Senta!", LHE Entregue uma bolinha e LHE de Muito carinho, da MESMA forma that não pare imediatamente anterior Método de Fazer carinhos e aposentar a bolinha de SUA boca se ELE Levantar.
4º Outro Método Que NÃO gosto muito, mas, that postarei, that POR em Todos Os ano que tenho de adestramento HOUVE Uma Vez em that foi necessary utilizá-lo, Por ter Pego hum Cão extremamente violento e precisei ENTÃO Domina-lo parágrafo Poder dar Sequência Ao Trabalho. Consiste fazer SEGUINTE: O Cão DEVE Estar em hum bom e forte enforcador atrelado a Uma grande e forte Guia, enrolar um Guia Na Mão e elevar a MESMA Acima da Cabeça do Cão, um Ponto de Fazer Com que ELE COMECE a se Sentir desconfortável e ACABE POR Sentar, Alguns indivíduos E ATÉ MESMO necessary Fazer Com que SUAS patas Anteriores Sejam suspensas no ar. (NÃO EU SOU A FAVOR DESTE MÉTODO) 
    Existem Otras Técnicas sim, mas Todas São Mais complicadas e exigem uma Pessoa Que tenha Maior Experiência Pará Poder utilizar, portanto IREI PROCURAR facilitar Ao Máximo Para quem Quiser trabalhar Há Seu Proprio Cão.
    Veja Uma cadela Mastin Napolitano COM 7 meses em Seu Terceiro dia de aula Trabalhando solta, Onde Usei uma Técnica do Brinquedo:





Fica




            
            Hoje vou detalhar Uma Maneira Muito simples de se ensinar o Cão uma Ficar!
            Adquirir utilizar Estes Procedimentos Dentro de Seu Pátio UO apartamento, Para Que NÃO Haja possibilidade Alguma de o cachorro Fugir.
            Tendo o Cão Já aprendido anteriormente um Sentar, vamos aproveitar ágora ESTA posição em Que o Cão ESTÁ Pará Ensina-lo um soluço Ficar Nosso Comando.
            Estando o cachorro Já Sentado Ao Nosso Lado, com a Mão Aberta mostramos a Palma da Mão Para o cachorro e Ao MESMO ritmo daremos o Comando "Fica!", Mas como Um FICA Palavra E Curta e aguda, ISSO Faz Com que o cachorro tenda uma Ação e NÃO uma estagnação, Que É O Nosso Objetivo, parágrafo facilitar Pará o cachorro deveremos alongar a FICA Palavra. ASSIM: FIIICAAA. Falando de ela com calma, POIs ELE DEVE Manter-se calmo Nesta hora, se o deixarmos agitado ELE vai Querer Levantar é Assim tornará O Trabalho hum pouco Mais Difícil. Apos ter Feito o gesto e Falado o Comando, Nós deveremos fingir Que Damos hum Passo, OU SEJA, Levantar hum pouco o pé e voltar com o parágrafo ELE MESMO Lugar ao lado do cachorro. Tendo ficado de ele não deveremos Lugar: elogiar, Fazer carinho, brincar com Seu Brinquedo favorito Para quem gostou da Técnica do Brinquedo OU ATÉ MESMO dar-LHE Algum petisco. Repita algumas vezes da MESMA forma. No "FIIICAAA!" Próximo dia deveremos Dizer o Comando COM A Mão Aberta Exibindo uma palma PARA O Cachorro, fingir that caminhamos, mas AINDA parados no lugar MESMO (dependendo do Cachorro poderemos Fazer varias ETAPAS em Um Só diâmetro). Para Próxima Etapa vamos Dizer o Comando "FIIICAAA!" Com a Mão Aberta Exibindo uma palma Pará o cachorro dar hum Passo Curto à frente e voltar imediatamente Para O Lado DELE e LHE dar Elogios, carinhos, brincar com Seu Brinquedo favorito e ATÉ MESMO dar Algum petisco. ASSIM um Cada dia iremos Aumentar a distancia Que vamos Ficar longe DELE, mas sempre com calma Pará NÃO precisar Corrigir, POIs o ideal E Que ELE sempre Acerte, mas parágrafo ISSO devemos ir com calma.
            QUANDO Já estiver conseguindo dar Toda distancia da Guia, VA AOS pouquinhos aumentando ágora o ritmo Que FICA longe DELE, E AOS mas poucos MESMO, SE UM Minuto Para Você Não E nada, parágrafo ELE longe de rápido Você é Uma eternidade.
            Já estando o cachorro conseguindo Ficar POR Alguns Minutos longe de Você sem Levantar Chegou ágora O Passo Mais Difícil de Conseguir, sumir da vista DELE. Faremos Pará ISSO ELE Que se Sente PROXIMO A Uma porta, muro, arvore, Qualquer Lugar Onde possamos nsa Esconder, estando um Alguns Passos DELE AINDA e com um Guia Na Mão, Como No inicio vamos sumir e voltar, sem NEM Parar Escondidos. Da MESMA forma that fomos aumentando o ritmo Que ficamos longe DELE, vamos ágora Aumentar o ritmo that sumimos de SUA vista.






Chamado




           
                 Comando de grande importancia e Que o cachorro DEVE adorar Obedecer a ELE! MUITAS vezes OS donos fazem com that OS Cães NÃO gostem de Obedecer a este Comando de tanta importancia, POR USAR de Maneira Errada. Se usarmos o Chamado Toda vez Que vamos dar remedio, Vacina UO parágrafo QUALQUÉR Coisa Que o cachorro NÃO goste, ELE IRA Associar that rápido Você o Chama Pará maltratar e MUITAS vezes TEMOS o resultado contrario fazer that gostaríamos, podendo MUITAS vezes o cachorro Fugir Ao Ouvir o Chamado. Os Cães aprendem Tudo Por Associação, se ELE Percebe Que Acontece algo bom when Faz determinada Coisa procurará repetir Aquela determinada Ação.
            Partindo do principio that Já ensinamos o cachorro um Sentar eA Ficar ágora vamos ensinar uma ELE Como É Bom Obedecer Ao Nosso Chamado.
            Com o Cão Sentado e Mandando Que ELE piteira, caminhamos Toda a Extensão da Guia, nos viramos Pará ELE, apontamos Pará ELE E Depois Para o Chão A Nossa frente e Ao MESMO ritmo dizemos o Comando "AQUI!", Que DEVE Ser Dito com Entusiasmo, e juntamente vamos ir puxando um Guia Para Que ELE se desloque e Venha Até um posição que Queremos, Quando vamos Fazer Muita festa Pará ELE, dar carinhos e Algum petisco, POIs LEMBRE-SE, ELE DEVE adorar Obedecer este Comando, a Ponto de largar QUALQUÉR Coisa Para ir Até Você.
            Muita Atenção ágora!  Para Que NÃO SEJA estragado o Comando "Fica!" deveremos Fazer o SEGUINTE: por varias vezes o cachorro Ficara sem lugar e NÓS iremos ATÉ ELE, podendo ATÉ MESMO deixar Alguns dias sem Fazer o Chamado E de forma Fazer o FICA normais , e algumas vezes faremos o Chamado.
            Apos o Cão Já Estar vindo Sozinho ATÉ Nós, vamos USAR ágora Novamente o Comando "Senta!" Quando ELE Chegar A Nossa frente. QUANDO ELE Já Fizer Estes Dois Passos com facilidade PODEMOS Passar Para o Próximo Passo, Fazer Com que de uma volta em torno de Nós e se Sente Ao Nosso LADO ESQUERDO. Para ISSO, com o cachorro Sentado A Nossa frente segurando um Guia com a Mão Direita, de hum Passo Para Trás com a Perna Direita e AO MESMO diremos andamento Pará ELE o Comando "Junto!", QUANDO ELE SE Levantar Troque de MAO A Guia Atrás de Você conduzindo-o parágrafo Seu LADO ESQUERDO, Quando must Novamente dar o Comando "Senta!". Nunca se esqueça de Toda vez Que o Cão Obedecer a hum Comando, MESMO Que No inicio rápido Você o obrigue a executar ELE DEVE Receber Elogios e carinhos, Como se ELE tivesse Feito O Que rápido você pediu.





Junto (Editando)

                   Para Iniciar esteja com o cachorro Sentado, AO Seu LADO ESQUERDO, com o enforcador Bem posicionado Atrás das Orelhas (Veja Como colocar o enforcador no post "Equipamentos: Enforcador"). Adquirir Fazer como Primeiras Semanas de aula em Pátio Seu, deixando Para sair when rápido Você já estiver controlando Realmente ELE em Casa, ai AOS poucos se comeca a ir par rua, mas sempre mantendo o Controle, alongando OS Passeios AOS poucos, va com calma.
            Existem varias Técnicas Pará se adestrar o cachorro Pará andar junto. Vou ensinar PROCURAR Pará VOCÊS o Método Mais tradicional, POR Ser o Mais Simples Pará Ambos aprenderem juntos, Você e Seu companheiro canino.
            Dê o Primeiro Passo e Ao MESMO ritmo diga o Comando "Junto" e estando com um Guia inicialmente Na Mão Direita (DEPOIS QUANDO rápido Você já figado Mais Tranquilidade e Controle ISSO NÃO importará mais) segure firmemente a Guia Fazendo Com que ELA o puxe, se ELE der O Primeiro Passo Junto Com Você afrouxe o enforcador e LHE de Elogios e carinhos.
            He empacou ?! Calma, mantenha-se sempre calmo, as vezes Pará se adestrar UO educar precisamos fingir Que ficamos brabos, Mas Não adianta Ficar brabo de verdade, POIs parágrafo NÓS Isto É dura Mais ritmo e logotipo cachorro Pará o Apos o ocorrido Tudo Já Passou. Há algumas Técnicas Para O cachorro that empaca, mas Nunca volte ATÉ ELE, ágora Não É o Comando "Fica!", ENTÃO ELE must ir Até Você, de Alguns tapinhas em SUA Própria perna incentivando ELE uma Caminhar Até Você e se ELE FOR DE um ELE muitos carinhos e Elogios OU ATÉ MESMO PODE dar à ELE UM Pedacinho de petisco. Dê Mais Um Passo e repita Todo o Procedimento ATÉ Que ELE LHE Acompanhe Ao comandar "Junto!", momento E claro that must Receber carinhos Elogios e ATÉ MESMO Algum petisco.


            Tentou Sair disparando na SUA frente ?! Segure firmemente um Guia Para Que ELE NÃO SAIA DO Seu LADO ESQUERDO. Ao Parar de o Comando "Senta!", Se ELE Sentar Ao Seu Lado de um ELE carinhos e Elogios. Repita Novamente Todo o Procedimento, comeu Que o cachorro NÃO TENTE Mais disparar e sim o Acompanhe e Sente Ao Seu Lado.

            Agora vamos dar Alguns Passos a frente E Depois Parar Mandando ELE Sentar e Ficar, ELE Fazendo Como E de se Esperar Tudo Correto de um ELE muitos carinhos e Elogios. Aos poucos Vá aumentando a Quantidade de Passos Dados.

Se Já está conseguindo Caminhar vamos CRIAR Mais algumas dificuldade Pará VOCÊS Dois:
1) QUANDO estiver Andando em frente gire 180º parágrafo Direita, OU SEJA vai andar sem SENTIDO Ao contrario Que estava, se ia Para O Lado norte ágora ESTA indo par o sul, pare e mande o cachorro Sentar e de um ELE carinhos e Elogios.
2) Agora rápido você fara o giro Para O LADO ESQUERDO, OU SEJA Pará o lado do cachorro, se ELE figado Um pouco de dificuldade tenha Paciência, executar da SEGUINTE forma nenhuma inicio: segure um Guia hum pouco Pará e Trás Ao Começar um parágrafo volta a Esquerda FAÇA elevando o Joelho Esquerdo e Vá se atravessando na frente DELE, Para Que ASSIM ELE Aprenda a Esperar, POIs Quem FICA nenhum centro da curva DEVE andar Mais Lentamente , terminando uma curva pare e mande-o Sentar, Assim Que o Fizer de um ELE muitos carinhos e Elogios.






Deita


Para Iniciar o Comando Deita, o Cão DEVE inicialmente Já sabre Sentar e se Possível sabre Ficar, MUITAS vezes POIs Ao nsa abaixarmos ELE tende a Levantar e tentar vir ATÉ NOS. PODEMOS ASSIM utilizar o Comando senta e logotipo apos o Comando FICA e nsa abaixamos na frente DELE.
O Comando "Deita" ASSIM DEVE Ser Falado when o Cão tocar com o peito no Chão, LEMBRE-SE de Falar com calma e tranquilidade, POIs o Cão DEVE Gostar de Obedecer.
                Algumas Técnicas PODEM Ser utilizadas Pará o Comando Deita :                 1º de Fazer do Ao abaixarmos nsa EM SUA Frente PODEMOS pressionar gentilmente hum Guia Pará e Baixo Ao MESMO ritmo com a MAO A Frente do focinho do Cão, com a palma voltada Paragrafo Baixo, Descer com a Mão Para O Chão de Fim de Que o Cão hum Siga. PODEMOS Mais uma Vez Para facilitar utilizar inicialmente hum Petisco Na Mão Que ESTÁ à frente do focinho do Cão e Entregar SOMENTE QUANDO este Chegar com o peito no Chão.                 2º abaixarmos do Ao Em Frente SUA, de Fazer Uma forma Diferente, dar Como hum grande Passo com Uma das Pernas, mantendo Uma Antes e Uma APOS O Corpo do Cão, Uma perna Antes do Cão ficaremos ajoelhados, Uma perna Que Passou a distância do Corpo Fazer ficaremos CAO com o Pé no Chão EO Joelho no alto, Fazendo ASSIM Uma especie de ponte. Utilizando Parte da Técnica anterior, mas com Uma Mão Que vai par o Chão e ESTÁ com o petisco Ficando apos Uma perna Que eStara erguida, obrigando ASSIM o Cão Uma Passar POR Baixo da perna Pará Conseguir o petisco. Tendo ELE Confiança na Pessoa Que ESTÁ Fazendo Isto É, Sera Pará ELE Agradável Permanecer ASSIM POR Algum tempinho O QUE AINDA facilitará Mais Seu Aprendizado.                 3º Este endereço de e Técnica Paragrafo OS Cães Que tiverem Muita dificuldade em aceitar Aprender UO QUALQUÉR das Técnicas Anteriores. Diferentemente das Técnicas Anteriores NÃO iremos nsa abaixar inicialmente, vamos nos POSTAR com o Cão Sentado between As Nossas Pernas, Ficando com hum pé de Cada lado do animal. Dobrando Nosso Corpo Paragrafo frente, vamos Pegar Ambas Como patas da frente do Cão e Fazer AOS poucos com Muita calma e Paciência, vamos Fazendo Com Que ELE de Passos ora COM de Uma Patinha ora COM Outra, estando ELE Sentado ISTOÉ fara Com Que va deitando. O Petisco Neste Caso PODE FICAR NÃO Chão Uma frente DELE, Para Que Ao deitar tenha Uma Recompensa , MAS LEMBRE-SE TAMBÉM de elogiar e acarinhar Seu companheiro. Se ELE Levantar, pare imediatamente de Fazer carinhos e de elogiar.

8 comentários:

ARTES disse...

PARABÉNS RONALD PELO SEU BLOG GANHEI UM FILHOTE DE staffordshire bull terrier E ESTAVA PROCURANDO UM SITE DE ADESTRAMENTO E POR ACASO ENCONTREI O SEU,VOU SEGUIR TODAS AS DICAS.UM ABRAÇO.DÍ

ARTES disse...

PARABÉNS RONALD PELO SEU BLOG GANHEI UM FILHOTE DE staffordshire bull terrier E ESTAVA PROCURANDO UM SITE DE ADESTRAMENTO E POR ACASO ENCONTREI O SEU,VOU SEGUIR TODAS AS DICAS.UM ABRAÇO.DÍ

AlfaDog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AlfaDog disse...

Oi Di!
Que bom que gostaste. Espero que realmente lhe seja muito útil. Se tiver qualquer dificuldade pode postar comentário e assim que eu tiver algum tempo respondo com outro comentário ou mesmo um novo post, para assim podermos auxiliar a outras pessoas pelo mundo.
Abraço!

André disse...

Boa tarde!
Tenho um Bull terrier Fêmea de 7 meses, e sempre quando faz cocô dentro de casa ela come. Quando faz na eu sempre recolho e ela nem tenta comer, o que posso fazer para acabar com isso, jé dei remédio que deixa as fezes amargas por um mês, não adiantou... Obrigado!

AlfaDog disse...

Oi André!
Na maioria das vezes é por deficiência na alimentação, o animal para tentar suprir alguma falta que sente na alimentação recebida procura ingerir as fezes. Procure dar uma ração melhor, não resolvendo pode ter outros dois motivos para tal, o uma doença que precisará de um médico para o tratamento ou para chamar a atenção caso esteja se sentindo sozinho ou querendo mais atenção.

Unknown disse...

Oii, muito bom seu blog, parabéns!!! Exatamente essas dicas que estava procurando...Tenho uma Bull Terrier, quero ensinar esses comandos..qual a frequencia? Todos no de uma vez..um exercício por vez até ela aprender? Aguardo tua resposta!!! Obrigada desde já!

Unknown disse...

Boa tarde RBuchmann, tudo bom?
Tenho uma Bull Terrier de 4 anos, ela pega adestramento? Ela é obediente, entende tudo, mas só na hora, se der as costas ela volta a fazer, por exemplo: ela sabe que n pode subir no sofá da varanda, enquanto estamos por ali ela n sobe, apagamos a luz pra dormir é certo ela amanhecer no sofá, quando vê alguém ela desce na hora, o que faço?